top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Acusada por ex-marido de vender nudes, Perlla explica término e desabafa: "não sou prostituta"

Cantora ainda falou de machismo e problemas sexuais na relação

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Perlla usou seu perfil no Instragam, nesta quinta-feira (3), para explicar os depoimentos dados pelo seu ex-marido Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas. Ele acusou a cantora de vender nudes no aplicativo Bigo Live e disse que esse teria sido o motivo do término do casamento.


Em uma live, Perlla rebateu as declarações e explicou que o aplicativo é para pessoas que querem se comunicar e que não permite nudez. "Se eu entrar com decote, é chamado ban. E se a gente leva ban, perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão", contou.


Perlla informou que a cantora Valesca Popozuda e o Mc Crew também utilizam a plataforma. "A gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério, e defendo algo que é lícito", afirmou.


A cantora disse que o que motivou a separação foi na verdade cobranças financeiras para que Cássio contribuísse com os custos da obra da casa onde moravam. “Eu nunca cobrei nada do Cássio. Eu sempre fui lá e paguei. Eu considerava ele meu terceiro filho. Talvez eu tenha errado como mulher, porque a mulher tem de tratar o homem como homem", declarou.


Perlla também contou que o ex-marido tomava substâncias que o faziam ter problemas de ereção. "Ele começou a ter problemas na parte sexual, às vezes a gente ficava até uma semana sem fazer nada. Um amigo trouxe um remédio para ajuda-lo e ai foi quando a gente começou uma vez da semana, por um milagre, ter relações", disse.


“Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, rebateu a cantora.


Veja o vídeo completo:






bottom of page