top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Acusada de transfobia, Marília Mendonça se pronuncia: "Não me justificarei"

Internautas acusaram deboche da cantora ao contar uma situação de um músico com uma mulher trans


O nome da cantora Marília Mendonça ficou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite de domingo (9). Mas o único motivo não foi a live que Marília estava realizando e sim uma situação que a cantora relembrou ter acontecido com um dos integrantes da sua equipe.


Marília contou de um beijo que aconteceu entre alguém da sua banda e uma mulher na boate Diesel, boate de Goiânia conhecida por ser frequentada pelo público LGBT, fechada em 2017.


“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse. “É só isso gente, o contexto aí vocês não vão saber né”, continuou aos risos com seus músicos.


A fala de Marília gerou repercussão negativa e a cantora foi acusada de transfobia. Muitos fãs se disseram decepcionados com a cantora e foram as redes sociais pedir um pronunciamento. "Não esperaria isso jamais de uma mulher tão inteligente", comentou um internauta.


Na manhã desta segunda-feira (10), a cantora se desculpou através do seu perfil no Twitter. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu.


Veja o tweet de Marília Mendonça:







 

bottom of page