• Da Redação

A Fazenda 13: Solange Gomes briga com Rico Melquíades e chama humorista de feio; veja vídeo

Modelo chamou humorista de "feio" e escorado do "Carlinhos Maia"

Reprodução/PlayPlus

A primeira briga de "A Fazenda 13" aconteceu nesta quinta-feira (16), durante o intervalo do programa ao vivo. Solange Gomes e Rico Melquíades trocaram ofensas e foram contidos por outros participantes do reality da Record TV.


A confusão começou quando Solange eliminou Rico da disputa do "Baú de Prêmios" do reality. O humorista se irritou e declarou voto contra a modelo na primeira roça. Durante o intervalo, Solange afirmou que Rico a xingou. Ele negou e briga foi estabelecida. "Eu não te xinguei e você quer aparecer", disse Rico. "Eu não, meu amor! Nasci bonita ao contrário de você", rebateu a modelo. "Você é podre, quer palco!", esbravejou o humorista. "Vem me bater que aí quem sai é você. Está me chamando de podre! Tu é feio para car***o", se irritou Solange Gomes.


Rico Melquiades se descontrolou ao ser chamado de feio pela ex de Renato Gaúcho. "Você é uma velha coroca. Ela está me chamando de feio, minha gente. Ela pode me chamar de feio? Pode me chamar de feio?", perguntava Rico. A modelo lembrou aos colegas que o humorista não fala com ela desde o início do confinamento e afirmou que ele era escorado em outro humorista, o Carlinhos Maia. "Deixa ele. Ele vai ter. Acha que sou burra? Um escorado de Carlinhos Maia. Pode votar em mim, é um escorado do Carlinhos Maia. Tentando ser engraçado, fala um monte de palavrão o dia inteiro. Feio, baixo nível", gritou Solange.


A modelo ainda chamou Rico de "foto de desconhecido" e afirmou que o humorista a provocou para ela "dar na cara dele". Rico prometeu xingar todos os dias logo pela manhã para irritar ainda mais o desafeto. A temporada começou oficialmente, né?


Veja vídeo!