top of page
  • Foto do escritorDa Redação

'A Fazenda 13': Rico declara que prefere a eliminação de Dayane Mello

Rico torce para que sua ex aliada no jogo seja eliminada de ‘A Fazenda’

Reprodução/Instagram: @ricoof

Após a formação da roça nesta terça-feira (9), em ‘‘A Fazenda 13’’, Rico Melquíades afirmou que quer ver sua ex parceira de jogo, Dayane Mello, fora do reality da Record TV. Dayane Mello, Sthefane Mattos e Tiago Piquilo se enfrentam na 8ª roça da edição desta quinta-feira (11).


Em conversa com Marina Ferrari, Rico mostrou sua frustração com Day. "Eu quero muito que ela saia. Tipo, eu sei que ela foi uma pessoa que esteve comigo desde sempre, mas as coisas que eu fiz aqui, eu fazia muito não na maldade que eu tinha no meu coração, eu fazia pelo momento da raiva, movido pela raiva, entendeu? Mas as coisas que ela faz... Ela é maldosa. Não é coisa de jogo, é coisa de maldade mesmo. Tem um tempo que eu vejo muita maldade em um ser humano", disse Rico.


Marina Ferrari concordou com o Rico. ‘’ Faz um tempo que eu já tenho certeza. Eu acho que o Ti (Tiago Piquilo) volta primeiro e fica entre ela e a Sthefane e acho que ela sai‘’ falou a peoa.


Dayane Mello foi indicada para a roça pela fazendeira Marina Ferreira. Durante a formação da roça, Rico e Day trocaram farpas e o humorista afirmou que a modelo é a pessoa mais falsa do reality show. Já Day, falou que Rico é o pior tipo de pessoa de ‘’A Fazenda’’.


bottom of page