top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Com 'Prova do Fazendeiro', 'A Fazenda 13' bate a Globo em audiência

Record TV ficou 34 minutos na liderança durante prova conquistada por Gui Araújo

Foto: Edu Moraes/Record TV

A briga pela audiência entre Record TV e Globo já começou. Depois do embate na estreia do reality rural, quando o "The Masked Singer Brasil" levou a melhor, "A Fazenda 13" venceu a Globo durante 34 minutos de exibição da primeira "Prova do Fazendeiro" da temporada.


O programa comandado por Adriane Galisteu ficou na liderança de audiência por 34 minutos em São Paulo e venceu o jornal da emissora carioca. Na faixa de confronto, das 23h50 à 0h17, o reality show registrou 9,6 pontos contra 7,5 pontos da emissora segunda colocada. Durante sua faixa de exibição completa, das 22h52 à 0h17, A Fazenda consolidou 10,2 pontos de média, o dobro de audiência da emissora terceira colocada, que registrou 5,1 pontos no mesmo horário. O pico foi de 12 pontos e o share de 21%.


No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também ficou em primeiro lugar por 24 minutos e ainda garantiu média de 9,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%. A concorrente em terceiro lugar marcou apenas 4 pontos. Durante o confronto com o jornalístico da concorrente, A Fazenda também ficou na liderança absoluta no Rio de Janeiro: 10,3 pontos x 9,5 pontos.


O programa exibiu a primeira prova do Fazendeiro da temporada. Gui Araujo venceu a disputa e agora passará a delegar as tarefas rurais dentro do jogo.



bottom of page