top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

‘A Fazenda 13’: Aline fala para o Rico quem rasgou seu casaco.

Peoa volta da roça e conta para o Rico que Dayane Melo rasgou seu casaco


Aline Mineiro voltou da roça em ‘A Fazenda 13’ e, logo em seguida, abriu o jogo para o Rico Melquiades sobre quem tinha rasgado o casaco do peão. Com todos os participantes na sala, Aline falou que Dayane tinha cortado o casaco. Ao contrário da reação explosiva esperada por internautas, Rico se manteve calmo.

Reprodução/Instagram: @ricoof

No discurso da noite da roça de quinta-feira (18), feito por Adriane Galisteu para Aline, em um momento ela deu uma indireta. ‘’Quem tem que voltar e fazer tudo aquilo que tem vontade é você, Aline". Com essa frase, a peoa entendeu que precisava falar com Rico sobre o que aconteceu com seu casaco.

Ao falar na frente de todos, alguns peões como Sthefane Matos, Bil Araújo, Solange Almeida e Mileide Mihaile, repreenderam a atitude de Dayane Mello. Solange chegou a trocar farpas com Day. Rico, por sua vez, não fez barraco e foi guardar o casaco no quarto.


A reação de Dayane Melo foi dar de ombros. "Posso dizer que não fui eu", deixando Aline inconformada. A modelo continuou comendo e fazendo deboche com a situação. Em conversa com MC Gui, Day entregou que ia fazer algo pior se não fosse parada pela produção do reality.

bottom of page