top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Namorada de Lipe sai em defesa do participante de A Fazenda 12 após ele ser chamado de "boy lixo"

Lipe Ribeiro recebeu a fama no reality De Férias com o Ex Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (16), após a formação da Roça, a vice-miss bumbum Raissa Barbosa resolveu desabafar sobre os 8 votos que recebeu dos seus colegas de confinamento. Indignada com os votos de Lipe Ribeiro e Biel, a peoa os chamou de "boy lixo".


A fama de boy lixo foi dada a Lipe por causa de algumas atitudes que ele teve quando participou do reality De Férias com o Ex Brasil, onde viveu um romance conturbado com sua atual namorada Yá Burihan.


Yá defendeu o namorado da acusação e disse confiar nele. "O Lipe é muito de verdade, sincero. Acredito que ele possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo. Estou muito orgulhosa da participação dele! O Lipe é muito coração e muito amigo, na primeira festa ele ficou horas ajudando o amigo dele que estava tendo uma crise de ansiedade. Atitudes como essa, mostram o lado puro do amor dele e me enchem de orgulho", disse em entrevista ao UOL.


A ex-participante do DFCEX disse que sente muitas saudades e assiste ao namorado o tempo inteiro. "A saudade aperta demais em alguns momentos. Isso é inevitável, mas como sei que isso que ele está vivendo é uma experiência boa, fico mais tranquila. Fico 24 horas acompanhando", comentou.



bottom of page