top of page
  • Foto do escritorErem Carla

A Fazenda 12: JP Gadelha e Lucas Cartolouco trocam ofensas e rompem amizade na sede

O bombeiro foi tirar satisfações após formação da roça de ontem (22)

Foto: Reprodução/Play Plus

Os peões JP Gadêlha e Lucas Cartolouco protagonizaram mais uma discussão na manhã desta quarta-feira (23) em A Fazenda 12. Ainda irritado com as declarações do colega de confinamento sobre seu perfil no twitter, o bombeiro chamou Cartolouco de falso por ter votado em Luiza Ambiel e cortou relações com o jornalista.


Os colegas bateram boca na cozinha da sede. "Passa o dia todo com a pessoa e vota na pessoa. Você é falso, de gente falsa eu quero distância", disse JP. Cartolouco se explicou falando que votou em Luiza para se defender da roça e disse que JP já sabia da combinação de votos feita na casa da árvore. "Você já sabia, tava na casa da arvore quando eu falei", afirmou.


Eles estenderam a discussão e após ser chamado de falso novamente, Cartolouco relembrou que JP não salvou Rodrigo Moraes no 'resta um', o que fez o peão ir pra primeira roça da edição. "A gente viu o que você fez com o Rodrigo no resta um, sou um falso que te ajuda", disse Cartolouco. "Não precisa! A partir de hoje é só bom dia, boa tarde e boa noite", respondeu JP, saindo da cozinha.


Os peões criaram uma afinidade por terem protagonizado a primeira baia da temporada e formaram um grupo chamado "guris da baia" com Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.


bottom of page