top of page
  • Foto do escritorDa Redação

A Fazenda 12: Carol Narizinho revela que ficou com Gabriel Medina e dispara: "boy lixo"

Peoa contou para JP Gadelha detalhes da relação com surfista e Neymar

A participante de A Fazenda 12 e ex-panicat, Carol Narizinho, revelou para JP Gadelha, durante a primeira festa do reality, que ficou com o surfista Gabriel Medina, mas o considera um "boy lixo".


Narizinho virou meme na web após surgir em um vídeo correndo atrás de Neymar e Gabriel Medina com uma amiga, em uma festa na Bahia. No entanto, Narizinho aproveitou o espaço para explicar que não foi bem assim. "Filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava. Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá, contou para JP.


O papo sobre o dia continuou e Narizinho, então, contou que ficava com Medina, porém acha ele boy lixo. "Estava ficando com Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há um tempo (...) Boy lixo. A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também", completou Narizinho.


O bombeiro JP Gadelha se surpreendeu com a informação e disse que no sábado (12) ela circularia na web. Acertou! Gabriel Medina namora com Yasmin Brunet.

bottom of page