top of page
  • Foto do escritorDa Redação

74 músicas de Marília Mendonça aparecem no top 200 do Spotify

Cantora faleceu na sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5), dominou o top 200 do Spotify Brasil, a principal plataforma de músicas do mundo. Entre as 200 músicas do ranking, 74 são de Marília Mendonça, considerada a "rainha da sofrência".


A 1ª música do ranking é "Esqueça-me se for capaz", uma parceria de Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa, fruto do projeto "Patroas". Outra parceria com Maiara e Maraisa, "Todo Mundo Menos Você", aparece no segundo lugar. "Troca de Calçada", single de Marília, ocupa a nona posição. Essas três músicas também aparecem no ranking mundial.


A cantora e outras quatro pessoas faleceram após o acidente aéreo. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes da queda. Com isso, a aeronave perdeu o motor.


A cantora se tornou a artista mais ouvida do Brasil em 2019 e 2020. Ela foi indicada ao Grammy Latino, em 2021, com o melhor álbum sertanejo, do projeto "Patroas", que teria turnê em 2022 em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.



bottom of page