top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

7 casais que continuam juntos após o 'BBB'

'BBB22 'estreia no dia 17 de janeiro, na Globo



O Big Brother Brasil (BBB) já tem data de estreia. Dia 17 de janeiro, segunda-feira, a casa mais vigiada do Brasil está de volta às tela da Globo. Enquanto o "BBB22" não começa, relembre 7 casais que continuam juntos após o reality.

Mari e Saulo, do BBB 6



Sabe aquela frase “é o amor da minha vida?” Serve muito para os pombinhos. Isso porque eles se conheciam antes de entrar no confinamento. Isso mesmo. O Daniel era, inclusive, o amor de infância da ex-sister que conseguiu o segundo lugar na edição. Hoje em dia estão casados, têm quatros filhos, e esbanjam felicidades nas redes sociais.

Adriana e Rodrigão, do BBB 11

A loira e o Rodrigão tiveram muitos momentos dentro da casa na 11ª edição. De cenas de risos até DR’s. Adriana chegou na metade do programa e Rodrigão já tinha ficado com outras sisters. Na casa, o relacionamento não foi adiante. Após saírem do reality, eles se encontraram e retomaram o romance. Em 2015, Adriana e Rodrigão casaram em Punta Cana, na República Dominicana. Hoje moram nos Estados Unidos e têm dois filhos. Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3.


Andressa e Nasser, do BBB 13

Além do romance vivido dentro do reality, eles conseguiram chegar à final do programa. Nasser, ficou em segundo lugar, enquanto Andressa ficou em terceiro. Os ex-BBBs casaram em 2021e pretendem ter filhos. Dividindo o mesmo teto antes do casamento, eles já estão há oito anos juntos.


Kamilla e Eliesser, do BBB13


O amor estava no ar. Também na edição de 2013, Kamilla e Eliesser formaram mais um casal. Tudo começou na brincadeira de se lambuzarem de sorvete e, depois dali, se tornaram um casal. Os dois seguem felizes e com o Bento, fruto do amor.


Franciele e Diego Grossi, do BBB14

A fama deles enquanto um casal não era boa. Os expectadores achavam eles grossos. O temperamento explosivo do casal incomodava até os colegas do confinamento. Apesar disso, as tretas não abalaram o relacionamento. Hoje em dia, Franciele e Diego têm um filho e estão felizes juntos.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, do BBB 15


Esse relacionamento deu o que falar. Isso porque o coração de Fernando estava dividido entre a loira e a morena. Antes de Aline entrar com o jogo em andamento, Fernando teve um affair com a participante Amanda Djehdian. Aline entrou e ele caiu nos encantos da sister, que logo depois foi eliminada. E, pasmem, Fernando voltou a ficar com a Amanda.

Mas quem ama perdoa. E foi assim que eles voltaram. Depois do Fernando sair da casa mais vigiada do país, ele e Aline conversaram e se acertaram. Hoje, são pais do pequeno Lucca, de 5 anos.

Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18


Outro casal que sobreviveu ao pós-BBB foi Paula Amorim e Breno Simões. Antes do arquiteto engatar um romance com Paula, ele ficou com a Ana Clara e Jaqueline, ambas colegas de confinamento no BBB18.


Juntos desde então, eles moram na mesma casa e anunciaram para os seus seguidores que estão à espera de um bebê. O anúncio foi feito no final de 2021, e eles ainda não sabem o sexo.

bottom of page