• Klara Argento

5 motivos para eliminar o Vyni do BBB20


Foto/Reprodução: @vyniof


Confira cinco motivos para eliminar Vyni do BBB

1. Carisma zero

Ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, Viny prometeu confusão e trouxe chatice. Com suas brincadeiras sem graça, Viny não conseguiu entreter o público.


2. Não joga

Para conseguir chegar a final do BBB, precisa de estratégias. Fazer amizades é bom para o convívio, mas só isso não basta. Precisa ir além, ter em mente as estratégias e segui-las.


3. Foco no Eliezer

O brother está em todo o lugar que o Eliezer está. Vivi atrás dele e joga o mesmo jogo do seu companheiro de quarto. Acontece, é que muitas vezes, os carinhos e as declarações são exageradas e não tem motivo. Vyni é tão obcecado pelo Eliezer, que quando o Arthur deu o mostro para o brother, o nordestino pediu para ir também.




4. Memes

Parece que Vyni quer ser lembrando a todo custo. Para isso, ele fala e faz cenas, que segundo o próprio, virara meme. O que não é bem assim, porque o seu jeito de lidar em certas ocasiões, não agradou o público e não fez o telespectadores rirem.


5. Propaganda enganosa

Babado e confusão. Foi isso que o Vyni prometeu ao público, falando que traria muito entretenimento aos fãs. “Se estiver rolando uma briga, com certeza você me verá nela”. Com essa frase, deixou os fãs animados para sua participação, mas não foi isso que tem acontecido no jogo. Se esquiva, não tem estratégia e é forçado.