top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

5 motivos para eliminar o Douglas Silva

No paredão desta semana, estão na berlinda: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo


Foto/Reprodução: Instagram @dsilvaoficial

Mais uma semana e junto dela mais um paradão. Venha saber cinco motivos para eliminar Douglas Silva do BBB.


1. Antijogo


Douglas não está nem aí para a dinâmica do jogo. Ficando duas semanas no VIP, curtindo às regalias que lhe atribuíram, ele não consegue se desvencilhar a isso e acha que o jogo é 100% coisas boas. Falta posicionamento, agilidade e vontade de jogar.


2. Desperdiça voto


Num reality como o BBB, um dos coisas que jamais podem ser feitas é votar em qualquer um na hora do paredão. Ao fazer sua escolha para o voto em Viny, desperdiçou e acabou indo ao paredão. No BBB, não se ganha sozinho. Precisa fazer alianças para chegar ao seu principal objetivo: ganhar 1,5 milhão.



3. Falta de educação com o apresentador.


Douglas ao falar para Tadeu “precisa falar mais alguma coisa?” no jogo da discórdia, foi apontado pela web como sem educação. Acontece, que nos jogos da discórdia é o momento certo para se posicionar. O público quer ver isso. A falta de posicionamento atrapalha o próprio jogador.


4. Não sabe dividir


Douglas tinha 1780 estalecas e deu apenas 800 para a Xepa, sendo que os seus colegas tinham muito menos e doaram quase tudo, sobrando apenas 200 moedas.


5. Às escondidas, ele faz o jogo dele


Na festa, Douglas foi direto ao ponto: perguntou a Jessilane quais eram os votos do Quarteto dos Comadres, pois sabia que a sister iria abrir o jogo. Com isso, a situação foi abalada no grupo.




s


bottom of page