• Klara Argento

5 motivos para eliminar o Arthur:

Foto/Reprodução: Instagram @arthuraguiar


1. Limpar a imagem

Arthur entrou no BBB para limpar sua imagem e passar por um homem legal. Ao trair sua atual esposa e ser desmascarado pela própria quando aconteceu, o cantor quer mostrar para todos que mudou e que é um novo homem. Dentro do jogo, ele tem feito isso direito: respeitando as mulheres e querendo provar que mudou. Sua intenção não é ganhar 1,5 milhão e meio, mas sim, mostrar que é um novo homem.


2. Combinação de votos

Se juntou a galera do quarto Grunge para conseguir se safar do paredão. Com seu jeito melando, tentou fazer o Lucas votar na Maria junto com o quarteto Comadres para que ele não fosse ao paredão.


3. Sem espírito esportivo

Ele gosta de zoar os outros, mas quando é com ele o ator fica irritado. Numa brincadeira com seus colegas do jogo, Arthur se esquivou da própria brincadeira, o que deixou um desconforto entre os brothers.


4. Pipocou

Na hora que pegou o Anjo e teve que indicar duas pessoas para o Mostro, Arthur acabou não colocando a Jade. Isso mostrou para os internautas que ele pipocou ao não colocar a empresária, e isso acabou gerando uma fama negativa para ele.


5. Só pensa nele

Arthur é muito bom na hora de conversar, e com essa qualidade, ele consegue se colocar em primeiro lugar sempre. Quando está conversando com os meninos do quarto Grunge, ele sempre se coloca como o protegido. Ele sempre quer a proteção dele, custe o que custar, mesmo que os seus aliados forem ao paredão.