top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

5 motivos para eliminar Jade do BBB


Foto/Reprodução: Instagram @jadepicon

1. Ataque a uma pessoa específica

A rivalidade entre a influencer e o Arthur já não é novidade para ninguém. Acontece, que as duas vezes que ela foi líder indicou a mesma pessoa. Ela não muda o jogo dela e acaba sendo repetitivo e para a mesma pessoa.


2. Soberba

Em um dos jogos da discórdia, Jade teve uma postura nada legal com o Arthur. No momento em que ele estava se referindo a ela, e a empresária era a líder da semana, ela mostrou o colar do líder, como uma forma de menosprezar o que ele estava falando. A ação da Jade não foi bem vista aqui fora.


3. Perseguição com o Arthur

Ao atender o Big Fone, ela indicou novamente o Arthur ao paredão, sendo a terceira vez do cantor ao paredão indicado por ela. Para a web, isso já virou perseguição e está chato.


4. Manipuladora

Sendo a cabeça de chave do quarto Lilipop, a morena consegue fazer o jogo que ela quer. Sempre com estratégias prontas, Jade consegue manipular Eliezer, Eslovênia, Laís, e Viny para fazerem o que a empresária deseja.


5. Destino do prêmio

Ao estar em paredada, seu discurso para permanecer na casa foi muito raso. Na fala, ela diz que vai doar o prêmio de 1,5 milhão. Esta atitude deixou o público irritado porque quem quer o dinheiro luta para isso dentro do jogo e não doa. Antigamente as pessoas lutavam, iam em busca do prêmio. Hoje, elas preferem ter uma trajetória morna e sair da casa para faturar mais.

bottom of page