• Klara Argento

5 motivos para eliminar Brunna

Brunna, Gustavo e Paulo André estão no quinto paredão do BBB





Confira cinco motivos para eliminar Brunna do Big Brother Brasil


1. Planta

O BBB começou há cinco semanas, e desde então a Brunna não faz nada de relevante para aparecer no VT do programa. Sempre no quarto com sua toca de cetim, a passagem pelo programa está morna.


2. Jogo sem estratégia

Para se ganhar um jogo como o BBB, é preciso de estratégia, de aliança. Saber votar, se organizar. E isso a Bruna não tem. Ela nunca fala sobre o jogo, o que pensa, como vai fazer caso ganhe alguma prova.




3. Não comprometida nas provas

Brunna não teve até agora um resultado bom em quaisquer provas que ela tenha feito. Em todas as provas, ela sempre joga mal, ou quando joga bem, não avança muito na dinâmica. Falta persistência e vontade.


4. Brunna e tretas

Sendo uma figura pública, Bruna tem sua vida exposta na internet. Conhecida por ter algumas brigas com outros famosos, os telespectadores achavam que ela iria expor alguns desentendimentos que teve fora do reality, o que não aconteceu.


5. Sem moral

A participação dela está tão morna, que até Boninho autorizou que a edição zoasse ela. Em um VT exibido para o público, existe um quadro chamado: “Melhores Momentos da Brunna”, onde aparece soluçando, olhando para o chão ou ouvindo as conversas de outros jogadores.