top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

5 motivos para deixar Jade Picon no bbb



Foto/Reprodução: @jadepicon


1. Corajosa

Desde que entrou, ela não tem medo de se posicionar. Seja no dia a dia, como também no jogo da discórdia. A prova de sua coragem é que ela colocou novamente o Arthur no paredão após atender o big fone, mesmo ele tendo voltado duas vezes da berlinda. Para sua visão de jogo, ela está sendo coerente com suas escolhas.


2. Jogadora

Jade é boa em estratégia. Ganhando duas vezes líder seguidamente, a influencer é boa na dinâmica das provas. Além disso, o pensamento que ela tem do jogo é bem coerente com suas atitudes dentro da casa.


3. Movimenta o jogo

Jade é uma jogadora que não para de pensar. Sempre atenta em tudo que acontece, ela sempre tem planos caso aconteça algo. Consegue se posicionar e manter de firme suas decisões. E assim, consequentemente, movimenta o jogo.





4. Jade x Arthur

Se Jade for eliminada, ninguém mais vai querer ir contra o Arthur ao paredão. E essa rivalidade entre os dois é o que tem movimentando a casa, deixando a edição menos morna.


5. Jessilane planta

A sister tem medo de criar laços no BBB, e isso a tornou planta. Ela saindo, a rivalidade entre Jade e Arthur continuam, e o fogo no parquinho só aumenta.


bottom of page