top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

5 momentos inesquecíveis da Grazi Massafera na Globo

Após o anúncio da saída da Globo, relembre os melhores momentos da Grazi na emissora

Reprodução/Instagram @massafera

Grazi Massafera anunciou, na quinta-feira (4), seu desligamento da Rede Globo após 16 anos de trabalhos conjuntos com a emissora carioca. Sua primeira aparição na televisão foi em 2005, no Big Brother Brasil (BBB), quando conseguiu chegar na final do reality e conquistou o segundo lugar. Relembre cinco momentos marcantes de Grazi na Globo.


1. Grazi no "BBB 5"

Grazi agradou o público com o seu jeito simples de ser e chegou na final do "BBB 5", em 2005, e conquistou o segundo lugar do reality da Globo. A loira foi uma vez ao paredão e recebeu 5% dos votos para ser eliminada.

2. Thelma em "Páginas da vida"

Em 2006, Grazi estreou como atriz na trama de Manoel Carlos. Foi a sua primeira novela como ex-BBB. Grazi venceu diversos prêmios como atriz revelação, um marco para sua carreira na área da dramaturgia brasileira.


Foto: Memória Globo

3. Lívia em "Negócio da China"

Grazi foi a protagonista da novela em 2008. Ela interpretou Lívia, quando contracenou com Fábio Assunção e Ricardo Pereira. Grazi foi indicada ao Prêmio Extra de Televisão na categoria Melhor Atriz por sua atuação.


Reprodução/TV Globo

4. Larissa em "Verdades Secretas"

Ela fez o papel da modelo Larissa, uma prostituta viciada em drogas. Na trama que chocou o Brasil em 2015, a personagem foi estuprada por vários homens. Sua dedicação para dar vida ao personagem rendeu prêmios e indicação ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz.

5, Lívia em "O Outro Lado do Paraíso"

Como Lívia, em 2017, Grazi chamou atenção dos telespectadores na novela de Walcyr Carrasco por iniciar a trama como potencial vilã e, depois, se transformar em uma vítima da mãe.

bottom of page