top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

10 momentos do Carnaval de Salvador em 2020 pra relembrar em fevereiro

Carnaval baiano não acontecerá em fevereiro de 2021 por causa da pandemia do coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

Fevereiro chegou e bateu... SAUDADE! Já dizia Claudia Leitte, né? Em 2021, o Carnaval de Salvador foi adiado (ainda sem data para acontecer) por causa da pandemia do coronavírus.


Em clima de saudade do melhor Carnaval do mundo (o de Salvador, lógico), o Ih, Miga separou 10 momentos do Carnaval de 2020 pra gente relembrar com a chegada do mês mais animado do ano.


1) O Carnaval me pegou! Pegou?! Óoooo beijuuu! Show é com a Rainha do Axé mesmo! Daniela Mercury faz Carnaval como ninguém. Em 2020, a dona e proprietária do circuito Barra-Ondina colocou o Crocodilo na rua pra celebrar a diversidade!

2) Se você é baiano e não se arrepia com esse vídeo do Bloco Coruja de Ivete Sangalo , você acredita que São Paulo é capital do Nordeste. "O Mundo Vai" foi um marco do Carnaval 2020 e, quando Ivete passava, todo mundo ia atrás!


3) ELA FAZ A ABERTURA DELA! Se Claudia Leitte voou no Carnaval de Salvador, vei! A cantora puxou o bloco Blow Out na sexta-feira e entregou tudo para os bolhas. Da abetura ao fim, passando pela organização do bloco.


4) O cara que desfila 6 dias no Carnaval de Salvador merece TUDO. E Bell Marques tem hit pra dar e vender, né? Foi até difícil achar um vídeo para contemplar os amantes do som de Bell.


5) É que quando chega fevereiro a gente espera o Carnaval chegar pra ser feliz e cantar! Saulo, sempre Saulo! Dispensa qualquer outro comentário.


6) De quem é essa galeeeeera? É do EVA! A energia de axé renovado que Felipe Pezzoni tem no Carnaval de Salvador não se explica. O Bloco EVA é um dos melhores da folia do início ao fim

7) Dono da música do Carnaval 2020, eleita pelos internautas no Troféu Ih, Miga!, Léo Santana fez todo mundo swingar.


8) Alguém aqui sabe explicar a energia da Pipoca da Rainha? E quando é na Avenida?! Viva o Carnaval da Bahia, viva Daniela Mercury!



9) A gente precisa reconhecer e respeitar a potência que é Tony Salles, vocalista da Banda Parangolé. Com carisma e hits de sobra, Tony arrasou por onde passou com "Ela não quer guerra com ninguém".


10) A espuma do Bloco Vale tem seu valor, né? Era tanta gente arranjando um amor tropical que eu nem sei...


bottom of page