top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ju Moraes conta detalhes da gravação de clipe com Ivete Sangalo

Clipe de "O samba tem poder" deve ser lançado em janeiro





Quem grava clipe é ela! Ju Moraes investiu bastante na produção de clipes neste ano. Nesta quarta-feira (19), a cantora gravou o último clipe do ano ao lado de Ivete Sangalo. Juntas, elas cantaram "O samba tem poder", em um clipe gravado em Salvador.


Só em 2018 Ju gravou clipes para "Demorô", "Brilhando Feito Estrela", "Que me queira" e "Chegue chegando".


"Gravamos cinco faixas e no meio da produção eu pensei em ter duas participações. A primeira foi Marcia Short, em Demorô. E eu sempre tive vontade de gravar com a Ivete. Qualquer artista que more no Brasil tem essa vontade, né? Eu mandei três músicas pra ela e essa, de cara, ela me respondeu que amou e gostaria de gravar", contou Ju.


A canção escolhida por Ivete Sangalo foi "O samba tem poder", de Pretinho, feita especialmente para Ju Moraes.


"A música que Pretinho fez é a minha cara. É um recado, fala de superação e felicidade, do amor ao samba e da felicidade de cantar e levar felicidade para pessoas", disse empolgada a sambista.


O clipe de "O samba tem poder" deve ser lançado em janeiro. "A ideia do projeto é de simplicidade, mostrar os bastidores. Gravamos a música e deixamos o clipe por último. Ficou bem solar, na beiradinha do verão e acabou rolando de gravar no Monte Serrat", completou a artista.


bottom of page