top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Com Fonte Nova lotada, Sandy e Junior fazem segundo show da turnê

"Nossa História" chegou em Salvador neste sábado (13)


Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Sandy e Junior chegaram cedo no local do show. A Arena Fonte Nova foi ficando lotada horas antes dos irmãos subirem ao palco. Às 21h10 a espera de anos chegou ao fim. Após a contagem regressiva, a dupla chegou ao palco sob aplausos e gritos de um estádio completamente em êxtase.


O show começou com "Não dá para não pensar em você". O público, claro, cantou do início ao fim a canção. E essa foi a tônica do show com pouco mais de duas horas de duração. O público cantava letra por letra e seguia o comando de Sandy e Junior como se fosse a primeira vez.


ASSISTA A ABERTURA:



Durante o show, Sandy brincou com o público, falou do motivo da turnê e disse que também se sentia baiana. Junior, visivelmente emocionado, agradeceu o carinho dos soteropolitanos.


No repertório, grandes sucessos da carreira da dupla, um momento voz e violão e o bis, que contou com "Quando você passa" e terminou com "Vamos pular".


Salvador recebeu o segundo show da turnê "Nossa História", que teve sua estreia em Recife (PE), na sexta (12). A dupla realizará seu próximo show em Fortaleza (CE), na sexta-feira (19), no Centro de Eventos do Ceará.


bottom of page