top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Apostando no pagode romântico, Aline Souza representa a Bahia no The Voice Brasil

Atualizado: 18 de dez. de 2020

Cantora participou do Aumenta o Som, com Kadu Brandão; ouça

Baiana, soteropolitana e cheia de sonhos. Aline Souza, de 27 anos, representa a Bahia na quarta fase do The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo. Antes de chegar na 9ª edição do programa comandado por Tiago Leifert, Aline foi finalista do quadro "Iluminados", do Domingão do Faustão, em 2016.


Aline foi a sétima entrevistada da primeira temporada do "Aumenta o Som", apresentado por Kadu Brandão, e revelou ter o sonho de se tornar a voz referência do pagode romântico do Brasil. Inspirada por Péricles e Thiaguinho, a soteropolitana chegou à quarta fase ao cantar o hit "Separação", do Exaltasamba.



Vivendo de música, Aline contou que sentiu medo de ser eliminada na fase da prova de fogo, ao vivo, quando enfrentou Carla Sceno e Thaline Karajá. Já na fase da batalha com Bruna Black, ela achou que seria escolhida por Iza, mas acabou sendo salva por Carlinhos Brown, fazendo a mudança de time.


Aline Souza ainda participou do tradicional "Jogo dos 7 Nomes", falou de seu relacionamento amoroso e pediu apoio para a fase que conta com votação do público e começa nesta terça-feira (8).


Quer saber mais? Aumenta o Som!





bottom of page