• Klara Argento

Anitta lança capa do novo álbum: “Versions of my”


A estreia do álbum ja tem data: 12 de abril



Foto/Reprodução: Instagram @anitta


A cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira (31), a capa do seu novo álbum. Após alcançar o primeiro lugar na principal plataforma de música do mundo, ela vai lançar o álbum com várias participações especiais. Intitulado “Versions of my”, trará músicas inéditas e algumas regravações como “Boys don’t Cry”, “Fake love” e “Girl from Rio”.


A arte do álbum assinada por Maxime Quoillin, que também já trabalhou com diversas famosas do pop, como Beyonce, Rihanna e a Miley Cyrus teve sua direção criativa na capa do álbum. Na foto divulgada pela Anitta em seu Instagram, pôde-se ver seis versões de Anitta diferentes. Ela antes da rinoplastia, ela depois, ela loira, morena e ruiva. São várias versões da cantora.




As versões estampadas na capa, também quer trazer esse mix de coisas que a cantora está vivendo. Sendo música de funk, reggateon, MPB. No final, ela quer mostrar a diversidade que ela pode ser.


A fotografia é assinada por Jacob Websester. Esse será o primeiro lançamento da Anitta Warner Records e o lançamento está previsto para o dia 12 de fevereiro.