top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Alinne Rosa levará seu bloco “O Vale” para o Carnatal pela primeira vez

Sucesso de vendas no Carnaval de Salvador, O Vale vai desfilar na quinta-feira de micareta



A alegria vai ser geral! Alinne Rosa está confirmada na 26ª edição do Carnatal, tradicional micareta que acontecerá de 12 a 15 de dezembro, em Natal (RN).


Alinne levará para a micareta o seu bloco “O Vale”, que é um sucesso de vendas no Carnaval de Salvador. Com dois anos de existência, O Vale desembarcará na capital natalense na quinta-feira de festa (12 de dezembro), com a credencial de sempre desfilar com os abadás esgotados.


Essa será a primeira apresentação de Alinne em carreira solo no Carnatal. Um momento especial para a cantora que, anteriormente, já comandou o bloco Cheiro e participou do bloco Cerveja & Coco ao lado de Durval Lelys e Ivete Sangalo.


“Estamos em um ano incrível e realmente só posso comemorar. Completei cinco anos em carreira solo e muita coisa legal está acontecendo. Essa paquera com o Carnatal é antiga, viu? Mas aconteceu no momento certo. O Bloco O Vale vai chegar para ativar tudo e ficar na história da micareta. Tem tudo pra virar casamento”, brinca Alinne.


Em 2019, Alinne brilhou no Carnaval de Salvador com o Bloco O Vale e a Pipoca Rosa. Na Micareta de Feira, a baiana conquistou o título de melhor cantora da festa. No fim de julho ela segue para o Fortal, onde vai se apresentar na sexta-feira (26) da micareta cearense.

As vendas do Carnatal 2019 serão iniciadas na próxima terça-feira (16), a partir das 10h, no Ingresso Rápido (online).  

bottom of page