top of page
  • Foto do escritorDa Redação

‘A Fazenda 13’ mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e decide não contar para filha

Mileide Mihaile está confinada no reality da Record TV e poderia deixar a competição

Reprodução/Instagram @mileidemihaile

Mileide Mihaile continua em “A Fazenda 13”. Depois da mãe da influenciadora, Doralice Santos, ter sido diagnosticada com câncer no útero, a equipe de Mileide enviou nota, na manhã desta sexta-feira (5), informando que a notícia não será repassada para a peos.


A equipe de Mileide explicou que Doralice descobriu o câncer quando a filha já estava confinada e sem acesso à informação, mas que a doença é reversível e controlável.

Por enquanto, Doralice optou por não contar nada para a filha. “Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, explicou a mãe da influenciadora.

Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável.


Doralice afirma que está muito orgulhosa da trajetória de sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando a Mileide está sendo sua grande felicidade. Se a equipe de Mileide decidisse avisar a participante, ela teria o direito de sair da competição e a mãe preferiu não avisa-lá. Mileide é ex mulher de Wesley Safadão com quem tem um filho, Yhudy de 10 anos.

bottom of page