top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Xuxa sai em defesa de Felipe Neto e é atacada por Antonia Fontenelle

Fontenelle já compartilhou noticias falsas sobre o youtuber

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, prestou solidariedade ao influenciador Felipe Neto, na noite de ontem (30), em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Xuxa, compartilhou uma foto de Felipe após ele denunciar, no Jornal Nacional, perseguições que vem sofrendo nas redes sociais.


A rainha dos baixinhos se solidarizou no post. "Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa", legendou. "Eu amo você!", respondeu Felipe.


Veja a publicação:


No entanto, a apresentadora Antonia Fontenelle, que enfrenta processos judiciais com Felipe por injúria, comentou na publicação que o apoio de Xuxa ao youtuber era imoral e indigno.


"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim.  Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional", escreveu a bolsonarista.


Antonia Fontenelle já foi processada por Felipe Neto e seu irmão, Luccas Neto, por danos morais. Os irmãos pediram indenização por uma postagem de Antonia, que os associavam à pedofilia. Na ocasião, ela entrou com um recurso contra a liminar, teve o pedido negado e 24 horas para apagar a publicação.




bottom of page