top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Viramos site e a coluna continua! Vem que tem: DVD de Ivete, lançamentos do axé e Festival de Verão


O @ihmiga cresceu! Em comemoração aos dois anos de existência, o perfil de instagram/coluna mais amada da Bahia ganha site e chega com mais histórias para contar



Alô, meu povo do AXÉ!! Sabe quando o bloco tá apertado e nós precisamos aumentar a corda para agradar a todos?! Assim aconteceu com o @ihmiga!


Quando criei o perfil no instagram, em 2016, imaginava (e torcia) para que isso acontecesse em alguma hora. E aconteceu antes do que eu esperava.


O @ihmiga cresceu, completou dois anos, e com a nova idade estão vindo novas responsabilidades!


A partir de agora, nós temos um encontro diário no ihmiga.com, com notícias do entretenimento, mas com destaque para nossos artistas baianos! Nosso axé, nossos ritmos e nossos produtos estarão sempre por aqui. Hoje, em edição especial, a coluna vai ao ar na SEXTA-FEIRA. Porém, o nosso dia de COLUNA @IHMIGA será na SEGUNDA-FEIRA!


E por falar em começar... chegamos em uma semana importante: DVD de Ivete Sangalo, Festival de Verão, lançamentos do AXÉ e o Carnatal. QUE DELÍCIA!



O rebuliço já começa daqui a pouco em São Paulo. O Camarote da Rainha vem com Daniela Mercury e Alinne Rosa aquecendo tudo pro DVD de Ivete Sangalo. A festa ainda conta com participação especial de Luísa Sonza.


Preciso falar um negócio pra vocês sobre a fada do vale: a música nova da ALINNE ROSA é daquelas que a gente grita QUE HINOOOOOOOOOOO!


E sábado? O bicho pega! Ivete Sangalo chega no Allianz Parque para gravar seu novo DVD. Com um time de convidados de responsa, Ivete não está pra brincadeira!


Claudia Leitte, Léo Santana, Marília Mendonça e Ferrugem são nomes fortes para o show! Ivete e Claudia, juntas em um DVD, será o AUGE! E o auge do palco seco!





Das músicas que ouvi desse novo projeto de Ivete, uma em especial me chamou atenção: TELEGUIADO é aquele axé delícia, que todo bom folião gosta de curtir no trio elétrico. "Mainha gosta assim" também é massa! Vocês gostaram de quais?!


E por falar em AXEZÃO, dona Claudia Leitte lançou "Saudade" nas rádios de Salvador e eu estou em um caso sério com a música, que conta com participação de Hungria.


Samba reggae com a essência do nosso Carnaval! Fala do abadá surrado que a gente guarda de recordação, das emoções que só o Carnaval de Salvador proporciona.


De lançamento em lançamento, a Banda Eva e Durval Lelys também atualizaram as nossas playlists nesta sexta.


Felipe Pezzoni trouxe "Rede", com uma vibe massa. E posso falar? Vem mais coisa boa do muso do @ihmiga por aí.


Durval Lelys chegou com música e clipe: Positividade é a nova aposta do cantor. A canção tem participação de Davi Cartaxo e ganhou um clipe muito bonito.



Pensa que só São Paulo vai ter festa esse fim de semana? Que nada! O Festival de Verão vai acontecer em Salvador! No sábado, Anitta, Rael, Natiruts, Nação Zumbi, Inner Circle, Alpha Blondy, Planet Hemp são as atrações.


No domingo, o bicho pega! Ivete, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Xand Avião, Jorge e Mateus e Alok estão escalados.


E na próxima semana ainda tem CARNATAL, né? Mas sobre a micareta mais quente do Brasil a gente fala na segunda-feira, combinado?


Mandem sugestões pra coluna através do e-mail contatoihmiga@gmail.com, instagram, facebook, twitter ou através da tag #ihmiga nas redes sociais.






bottom of page