top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Márcio Victor lança a sua nova aposta para o Carnaval 2019 “Rei Leão”

Música do Psirico já está na playlist de verão do @ihmiga; siga


O cantor Márcio Victor, do Psirico, lançou nas rádios do país, no canal oficial do grupo no YouTube e nas plataformas digitais a nova música de trabalho “Rei Leão”, composta por Filipe Escandurras, Fagner Ferreira e Robson Ribeiro.


A música foi bem recebida pelo público na apresentação de Márcio, domingo (20), no Holiday Folia, em Salvador. “Eu recebi essa música no finalzinho das gravações  do nosso projeto “Só Toca Psi” e coloquei no repertório, o sucesso foi instantâneo, foi uma aceitação incrível! O vídeo ficou divertido e já caiu no gosto da galera” , falou animado Marcio Victor.


O clipe da música foi gravado no Jardim Botânico de Salvador e no Circo Picolino, na capital baiana, e tem direção e roteiro de  Márcio Victor e Adrian Reimão.



SÓ TOCA PSI

O cantor Márcio Victor vem se destacando com o novo projeto intitulado “Só Toca Psi”, que traz 10 músicas inéditas para o verão, todas com webclipes lançados no canal do grupo a cada 15 dias . Já foram lançadas 6 músicas: “Subindo e Descendo”, “Balançadinha”, “Empina e Joga” com a participação do grupo Os Jecksons e “Vida que Segue” feat especial com o forrozeiro Jonas Esticado, “Rom Pom Pom” e “Rei Leão”, a nova aposta do grupo para o carnaval 2019.

bottom of page