top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Fafá de Belém se apresenta em Salvador nesta sexta-feira (20)

Evento terá participação de Armandinho e encerramento da Confraria da Música


O projeto Noites Culturais apresenta o show Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará, no dia 20 de setembro, às 21h30, na Pupileira, com a participação de Armandinho, que deu nome e fama à Guitarra Baiana. A noite ainda tem o encerramento luxuoso da Confraria da Música em versão acústica, e serviço de bar antes do show. Os ingressos para acomodações em mesas estão à venda no Balcão de Ingressos, na Pupileira e na Sympla, e custam entre R$ 80 e R$ 120, a depender do setor.


No show Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará, inédito em Salvador, a cantora paraense mistura clássicos da carreira, como os sucessos “Abandonada” e “Nuvem de Lágrimas”, a canções do premiado CD “Do tamanho certo para o meu sorriso”, que ganhou DVD homônimo no ano passado. Com a participação de Armandinho, pioneiro da guitarra baiana, a noite promete um show à parte dos músicos neste encontro de guitarras regionais, e ao mesmo tempo universais.


No repertório deste show, Fafá faz uma viagem no tempo e na sua própria história, mostrando fusões rítmicas cheias de vibração e brasilidade, com qualidade atestada pela mídia especializada e que vêm agradando plateias por onde passa. Fafá sobe ao palco acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, que são pai e filho. A dupla é conhecida como “Combo Cordeiro” e também é do Pará, com trabalhos de autoria própria e apresentações em diversas cidades do Brasil.


Para encerrar esta edição especial do projeto, Alex Góes, Álvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves se apresentam com a versão acústica da renomada Confraria da Música, movimento musical dos artistas, compositores de mão cheia, que começou com a intenção de trocar informações, e trabalhar a música no coletivo.


Parte do resultado financeiro do evento será destinada aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia que atendem diretamente mais de 3 mil crianças, jovens e adultos, em iniciativas voltadas à educação infantil, capacitação profissional, incentivo à cidadania e protagonismo juvenil.


SERVIÇO

Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará Participação: Armandinho Encerramento: Confraria da Música (show acústico) Local: Pupileira (Av. Joana Angélica, 79, Nazaré) Data: 20 de setembro de 2019 Horário: 21h30 (abertura da casa às 20h00) Produção: InsPire Music Realização: Santa Casa da Bahia

bottom of page