Edu sofreu um acidente que comprometeu os movimentos da mão esquerda
O apresentador e chef de cozinha Edu Guedes decidiu sair da RedeTV!, emissora de televisão onde trabalha há cinco anos. O apresentador informou que o acidente que sofreu em seu sítio, no início de junho, e a pandemia causada pelo novo coronavírus, o motivaram a tomar essa decisão.
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, Edu já teria comunicado sua decisão aos diretores da emissora e informado que cumprirá seu contrato até o final de setembro. No entanto, nos bastidores há conversa de uma possibilidade de Edu Guedes ter um programa semanal na Band. O apresentador negou. "Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo", disse.
O apresentador sofreu uma fratura exposta no cotovelo, além da ruptura de tendões, enquanto pilotava um veículo automotor em seu sítio, no interior de São Paulo e está recuperando os movimentos da mão esquerda.
Edu Guedes também disse que pensou em parar e fazer coisas novas na sua carreira. “Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, afirmou.
コメント