• Da Redação

'De Férias Com o Ex': diretora conta que deu 'puxão de orelha' em Lary Bottino

Bettina Hanna participou do PODMIGA e revelou bastidores da produção do programa

Divulgação/MTV

Diretora-geral do "De Férias Com o Ex Brasil", Bettina Hanna ressalta que a escalação de Lary Bottino para a segunda versão Celebs aconteceu muito antes do episódio da pulseira swarovski. A influenciadora, já conhecida nas redes sociais por sua participação na quarta temporada de "anônimos" e também por sua amizade com a cantora Anitta, viu seu nome virar destaque em páginas de entretenimento após brigar pelo acessório com a ex-BBB e ex-No Limite, Ariadna Arantes.


Apesar disso, Bettina frisa que a escolha por Lary não teve qualquer relação com a pulseira e diz que isso ainda rendeu uma puxão de orelha na participante. "Engraçado, a Lary é querida demais. Ela tem um jeito de mandona e obviamente o público olha e pensa 'tá se achando'. A gente fechou com ela antes de ter essa treta, teve zero influência. Cada um tem sua vida fora do reality e faz o que quiser, mas eu nem acho bom para a gente a Lary trazer esse tipo de atenção, tanto é que eu dei um puxão de orelha nela porque coisas que não envolvem o 'De Férias' você resolve fora do 'De Férias'", conta.


Convidada especial do último PODMIGA sobre o De Férias Celebs 2, a diretora comentou ainda o pouco destaque que alguns membros do elenco recebem na edição. De acordo com ela, a cantora Day Camargo, até chamada de "comentarista" pelo elenco do podcast, era "bem ativa". No entanto, a tarefa árdua de condensar 48 horas em um episódio de 50 minutos limita a seleção de histórias que serão mostradas ao público.



Por isso, a opção nº 1 de Bettina ao escolher, de forma hipotética, um participante para retornar em outra edição foi o humorista Rico Melquíades. Com suas brigas que envolviam até a produção, ele causou no reality e ganhou pontos com a direção do programa.


Para saber mais sobre a entrevista - descontraída e cheia de informações de bastidores -, ouça o podcast. O PODMIGA é apresentado por Kadu Brandão e conta com Ailma Teixeira, Erem Carla e Caroline Lina na bancada batendo um papo divertido sobre o reality show do momento.