top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Adão Negro lança novo CD no Festival da Primavera

Banda lança seu mais novo álbum no dia 28 de setembro, sábado, a partir das 21 horas no Rio Vermelho

Depois de cinco anos sem lançar um CD, a banda Adão Negro apresenta seu mais novo trabalho no próximo dia 28, a partir das 21h, no Rio Vermelho. Batizado de “Alma Leve”, o trabalho celebra 23 anos de carreira da banda.


O álbum conta com 12 canções com compositores como Ivete Sangalo, Ramon Cruz, Tenison Del Rey, Peu Del Rey, Fábio Alcântara, Rafa Chagas, Jau, Manno Góes e Gerson Guimarães, além de Sergio Nunes e Marcos Guimarães, que junto a Aurelino Fábio formam a linha de frente da banda.


“Este foi o primeiro disco que a gente contou com outros compositores”, disse Serginho. Chuva ou Sol de Tenison Del Rey e Sergio Nunes é a única regravação que está presente no álbum.


De acordo com a banda, o álbum é universal e se comunica com diferentes públicos sem perder a essência original. A canção Alma Leve (Sergio Nunes), que também dá título ao trabalho, para Serginho representa este momento. Já Real (Adilmar Borges e Sergio Nunes) apresenta a sutileza, consciência e crítica do reggae. “O Adão é levante e lute que você vai conseguir”, disse Serginho.

Adão Negro no Festival da Primavera 2019

Onde:  Largo da Mariquita - Rio Vermelho Dia: 28/09(sábado) Horário: 21 horas Aberto ao Público  

bottom of page