• Da Redação

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo é acusado de homofobia após comentário sobre o Rico

Peão foi criticado por internautas nas redes sociais

Gui Araújo foi repreendido e acusado pelos internautas de homofobia nas redes sociais após uma frase usada contra Rico Melquíades em "A Fazenda 13". No decorrer de uma conversa com Sthe Matos e MC Gui na sala da sede, o peão levantou a hipótese de que o humorista estaria praticando masturbação no banheiro.


"Mano, ele vai de 20 e 20 minutos no banheiro" percebeu Mc Gui. "É", concordou a influenciadora. Então, Gui Araújo disse: "p*nheta, c*nheta". Ele sugeriu que Rico estivesse se masturbando com o ânus em referência ao fato dele ser homossexual. Todos riram.


Nas redes sociais, os fãs do reality criticaram a fala do influenciador e o acusaram de homofobia. Na segunda-feira (22), Rico desabafou com Arcrebiano, Solange e Sthe na sede sobre as dificuldades que tem na hora de urinar. "Solange, como sabe que a gente está com infecção urinária?", perguntou após retornar do banheiro.


"Muitas vezes indo no banheiro, quando você vai fazer, tem dificuldade para fazer xixi, espuma, ardência", respondeu Sthefane. "Espuma do seu mijo está muito em excesso, quando sai o primeiro jato, dói", comentou Arcrebiano. 

Então, Rico explicou o que sentia. "Vou falar as características como estão: estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar. [...] Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal", disse. 


"É infecção urinária. Pode ser assim também, sem estar muito amarelado", afirmou Sthe.