top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Único DJ autorizado a remixar Alceu Valença, Jopin é convidado de Rafa e Pipo


Primeiro e único DJ, até o momento, a ter autorização de Alceu Valença para remixar uma de suas músicas, Jopin é um dos convidados de Rafa e Pipo Marques para a última edição do Beira Mar nesta temporada, no dia 10 de fevereiro, a partir das 17h, no quebra-mar da Bahia Marina.


Um dos artistas de música eletrônica que mais cresceu em 2018, Jopin é atualmente representado pela Luan Promoções, que está por trás da carreira de fenômenos como Wesley Safadão. O DJ, que abrirá o evento em Salvador, é também produtor e conta com vários sucessos emplacados. Foi com Anunciação, do conterrâneo pernambucano, no entanto, que ele ganhou maior notoriedade e assinou, recentemente, contrato com a Universal Music.


Além de Jopin, DJ Ralk será convidado dos irmãos, e promete agitar o pós-show, que antecipa o clima de Carnaval. "O evento é especial pelo lugar, pelo público que conseguimos reunir em todas as edições e pela mistura de música, que é o que o baiano e o visitante gosta e que traduz muito o que é estar na Bahia", explica Rafa.


SERVIÇO:

Beira Mar com Rafa e Pipo Marques

10 de fevereiro, 17h

Atrações: Rafa e Pipo Marques e DJs Jopin e Ralk

Ingressos: R$ 70 (2º lote)


bottom of page