Klara Argento

5 de nov de 20211 min

Ex-Rouge, Li Martins revela depressão no auge da carreira: "Cheguei a pesar 43kg"

Cantora tomava remédios para emagrecer sem prescrição médica e se distanciou da família

Reprodução/Instagram: @limartinsoficial

A cantora Li Martins, que ficou famosa ao ser uma das vocalistas do grupo Rouge, revelou que sofreu com a depressão, entre 2002 e 2004, quando esteve na girl band que virou febre no Brasil.

Em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV!, Li contou que recebia muitos ataques quando era do Rouge. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, confessou.

Li Martins revela ainda que a doença foi intensificada pelo uso indevido de medicamentos para emagrecer. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, explicou Li.

A cantora, que também participou de "A Fazenda" e "Power Couple Brasil", assegurou que não torceu pelo fim do grupo, mas também relembrou que o trabalho a afastou da família. "No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante", pontuou a cantora.

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (4), a partir das 22h30, na RedeTV!.

0