Kadu Brandão

1 de ago de 20202 min

DE FÉRIAS COM O EX! Leo Lacerda chama Jarlles Gois de "gay machista tóxico" e participante rebate

Reta final da sexta temporada do reality da MTV rendeu mais confusão entre os participantes

Foto: Reprodução/MTV

O De Férias com o Ex Brasil 6 está chegando ao fim, mas as polêmicas fora da casa continuam a cada término de episódio. Após a exibição do penúltimo programa da temporada, os participantes voltaram a brigar através das redes sociais. Além da confusão envolvendo Bárbara Morais, Mina Winkel e MC Rebecca, uma troca de farpas entre Leo Lacerda e Jarlles Gois chamou atenção no Twitter.

Leo voltou a falar de Jarlles Gois, com quem ficou assim que chegou na casa, e revelou se arrepender de ficar com o colega de confinamento. Leo ainda chamou Jarlles de "gay machista tóxico".

"Vou falar pela ultima vez. Não me arrependi de ter pegado Jarlles pq errei com matheus. Me arrependi pq descobri com o passar dos dias que Jarlles é um gay machista toxico que desrespeita as pessoas pra ser a vilã da edição. E tem atitudes de criança mesmo sendo o mais velho de lá", escreveu Leo Lacerda.

No reality, ficar com Jarlles promoveu uma grande confusão com Matheus Magalhães, com quem Leo está namorando fora da casa. Lacerda entrou como ex de Magalhães, que revelou para o Ih, Miga! ter uma história de quase cinco anos com ele.

Pelo Twitter, Jarlles chamou Leo de contraditório e pediu para que ele assumisse os seus erros. "Agora que o programa vai acabar quero saber o que essa yag chata vai fazer da vida para aparecer. Seja homem e assuma seu erro, fica se contradizendo todas as vezes. Viu que só virá assunto se usar meu nome.", disse Jarlles.

Jarlles, que também participou do PODMIGA, pediu para Leo esquecer ele e as duas transas que tiveram dentro do De Férias com o Ex Brasil 6. "Me esquece, menino, foi só uma transa, ou melhor, duas, já que quando acordou na suíte master vc quis mais. Mas nada mais que isso, seja feliz aí com seu namorado, que eu tô aqui seguindo minha vida e continuo cagando para sua opinião. Desejo que vc encontre a paz", completou Jarlles.

O último episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 será exibido na próxima quinta-feira (6), pela MTV e Amazon Prime.

+ Leia Mais: Zeca Camargo comenta novo programa na Band: "equipe me recebeu com carinho absurdo"

Ouça o podcast com Camilla Costa, do De Férias com o Ex Brasil 6!

0